sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tempo de reflexão

O ano letivo já está quase no fim e chegou a hora de  refletir sobre nossas ações como educadores.O processo de reflexão faz com que tenhamos a possibilidade de verificar o que fizemos durante o ano letivo e avaliar a nossa conduta como profissional.Os acertos servirão como dica ou inspiração para novos desafios e todos os nossos erros e incertezas serão uma alavanca que nós incentivará a estabelecer novos objetivos e repensar a nossa prática em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário