sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Site educativo

Bom dia 
Segue a dica de um site muito bacana para trabalhar com os alunos

www.tvcultura.com.br/aloescola
 O site apresenta conteúdos integrais com os programas da tv e rádio Cultura.
Há recursos educativos de todas as disciplinas, além de jogos educativos, guia de brincadeiras, cartuns e história dos brinquedos.A maioria dos jogos são indicados para crianças em fase de alfabetização.Vale a pena conferir!!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tempo de reflexão

O ano letivo já está quase no fim e chegou a hora de  refletir sobre nossas ações como educadores.O processo de reflexão faz com que tenhamos a possibilidade de verificar o que fizemos durante o ano letivo e avaliar a nossa conduta como profissional.Os acertos servirão como dica ou inspiração para novos desafios e todos os nossos erros e incertezas serão uma alavanca que nós incentivará a estabelecer novos objetivos e repensar a nossa prática em sala de aula.